Neste domingo (4) o CSA encara o Náutico, às 19h, no Rei Pelé, na 16ª rodada da Série C. A situação azulina é complicada na Série C, uma vez que entrou na zona de rebaixamento. O CSA tem 15 pontos e está agora em 17º lugar. Na busca para fugir do rebaixamento, o time alagoano precisa da vitória.
CSA
O técnico Higo Magalhães conta com todo o grupo do CSA à disposição e mexe na equipe para o jogo decisivo. E a primeira mudança já acontece no gol, porque com a saída do goleiro Yuri Sena, Thomazella deve ser titular. Yuri retornou ao time do Vitória (BA). O zagueiro Matheus Santos e o volante Gustavo Nicola cumpriram suspensão contra o ferroviário (CE) e voltam a ficar à disposição.
Provável equipe: Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate (Matheus Santos) e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Bryann (Álvaro); Richard, Gustavinho e Tiago Marques.
Náutico
O Náutico terá à disposição para o jogo contra o CSA o zagueiro recém-contratado Perema. Mas o técnico Bruno Piveti perdeu o atacante Paulo Sérgio-que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
Provável equipe: Deivity; Mateus Ludke, Islan, Iran e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Gustavo Maia, Bruno Mezenga e Felipe Ferreira (Cléo Silva). Técnico: Bruno Pivetti
Arbitragem
Arbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Arbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa – TO
Arbitro Assistente 2: Fernando Gomes da Silva – TO
Quarto Arbitro: Wiomar Santana de Oliveira – AL