segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioAlagoasCSA supera o Vitória no Rei Pelé e ganha duas posições na...

CSA supera o Vitória no Rei Pelé e ganha duas posições na Série B

Os gols do CSA foram marcados por Gabriel e Lucão. Eduardo descontou para o Vitória

Jogando na noite do sábado (24/07) no estádio Rei Pelé, o CSA derrotou o Vitória por 2 a 1, em partida válida pela 14ª rodada da Série B. Com o resultado, o time alagoano ganhou duas posições na tabela de classificação, porque chegou aos 18 pontos e assumiu a 10ª colocação. O Vitória está em 15º lugar, com 12 pontos.

No primeiro tempo, o CSA foi mais ofensivo e criou boas oportunidades de gol, porém, pecou nas finalizações. O Vitória melhorou depois dos 20 minutos e criou duas chances na sequência, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez boas defesas. Num lance polêmico, o CSA reclamou de uma penalidade sofrida pelo atacante Dudu Beberibe, que a arbitragem não marcou.

Na segunda etapa, o CSA voltou fazendo pressão e o Vitória conseguiu se segurar. Aos 28, o time azulino conseguiu abrir o placar, através de Gabriel, que aproveitou um cruzamento de Ernandes. Aos 34, de pênalti, o Vitória empatou com Eduardo. O gol da vitória azulina ocorreu aos 44 minutos, através do zagueiro Lucão- que aproveitou uma jogada do meia Gabriel.

Um lance diferente aconteceu na segunda etapa. Aos 22 minutos, o meia Renato Cajá tentou fazer um gol do meio-campo e deu um susto no goleiro do Vitória, uma vez que Ronaldo estava adiantado, mas a bola passou por cima do travessão.

Próximo jogo

Os times voltam a jogar na próxima terça. Às 21h30, o CSA cumpre jogo atrasado da sexta rodada da Série B contra o Botafogo, no Engenhão.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS