quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCSA vence Bahia, assume liderança de grupo e Dellatorre é artilheiro no...

CSA vence Bahia, assume liderança de grupo e Dellatorre é artilheiro no Nordestão

Os gols foram de Dellatorre e Marco Túlio, ainda no primeiro tempo.

O CSA derrotou o Bahia por 2 a 0, na noite desta terça-feira (24/03), no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram de Dellatorre e Marco Túlio, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Rodriguinho desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Bahia.

Dellatorre assumiu a artilharia isolada da Copa do Nordeste. Foi o quarto gol dele no regional e o oitavo no ano. Tudo isso em oito partidas com a camisa do CSA. Nesta terça, ele abriu o placar aos 28 minutos. Cristovam bateu falta pela esquerda, o goleiro Douglas soltou e o centroavante apareceu na área para conferir.

Classificação

Com o resultado, o CSA assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos. O Bahia segue na ponta do Grupo A, com sete pontos. As posições na tabela, no entanto, podem sofrer alterações com o complemento da rodada, que ainda terá mais quatro partidas.

Avaliação

Após a partida no Rei Pelé, o técnico Mozart comentou a atuação azulina e valorizou a vitória contra um adversário qualificado.

“Estou bem satisfeito com o desempenho e obviamente com o resultado, mas o nosso desempenho em outros jogos, caso do Treze, foi tão bom quanto hoje. A diferença é que hoje ganhamos e naquele jogo empatamos. Eu, como treinador, tenho que ter um equilíbrio grande para analisar, até entendo a cobrança externa” disse, falando sobre a importância da vitória.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS