Repercutiu bastante a Nota divulgada pelo Cruzeiro, acusando o CSE de ter escalado jogadores irregularmente, na semifinal da Copa Alagoas, vencida pelo tricolor por 1 a 0. Nesta quarta-feira (29/03), a direção do tricolor, também através de Nota, rebateu a denúncia da equipe arapiraquense, classificando como Fake News. O time palmeirense garante que seu único foco é a decisão da Copa Alagoas, diante do ASA, nesta quarta-feira, às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Nota do CSE
“O Clube Sociedade Esportiva vem por meio desta nota, esclarecer e tranquilizar seus torcedores, asseverando que o clube está tranquilo quanto a regularização formal da equipe, bem como de todos os seus atletas, tanto perante a Federação Alagoana de Futebol, quanto perante a CBF. O Departamento Jurídico do Clube se manifesta no sentido de apurar e tomar todas as providências cabíveis no que diz respeito a algumas denúncias falsas e infundadas que estão circulando nas redes sociais, que possui o único intuito de tumultuar o clima e afugentar a torcida tricolor, nas vésperas da grande final da Copa Alagoas. Alô torcedor, não caia em Fake News, Contamos com sua presença!”, conclui a nota.
Escalações
As duas equipes não divulgaram oficialmente suas escalações para o jogo decisivo. Mas, o alvinegro não terá o zagueiro Cristian Lucca, que está suspenso. O CSE não terá o atacante Pedro Neto, que sofreu lesão de grau dois no adutor.
ASA: Renan Rinaldi; Lázaro (Michel), Lídio, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Fidélis, ( Everton Heleno) Didira e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão. Técnico: Sidney Moraes
CSE: Pedro; Leo Cotia, Baggio, Júnior Goiano e Kainandro; Cleyton, Geovanio, Claudevan e Felipe Ramon; Jeferson e Didinho.Téc. Jaelson Marcelino
Arbitragem- Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira- Assistentes: Pedro Jorge Santos Oliveira e Benilson dos Santos
Quarto árbitro: Gleito Lins Vieira