A quarta-feira (26) é histórica para o CSE, que faz sua estreia na Copa do Brasil, às 19h (de Brasília), contra o Tombense (MG), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O confronto é válido pela 1ª fase, e quem vencer avança na competição. Caso haja empate no tempo regulamentar, a classificação será decidida nos pênaltis
O vencedor do confronto entre CSE x Tombense, enfrentará o ganhador do confronto entre Humaitá-AC e Operário-PR.
CSE
Durante a semana, o técnico Carlos Eduardo Parreira ( Parreirinha) ganhou mais algumas opções. Foram regularizados no BID desta terça-feira, os jogadores Breno Renan, Giovanni, João Cabral e Pedro Santos. Porém, a tendência é que a base seja mantida.
O time poderá iniciar com Jeferson; Henrique Capela, Sueliton e Kelvin; Alex Murici (Giovani), Emerson, Luan, Matheus Rosas e Mel; Ibson e Douglas Damasceno.
Tombense
O Tombense chega motivado por uma grande campanha no Campeonato Mineiro, só parando na semifinal pelo Atlético-MG. Campeão do interior, o time comando por Raul Cabral deve manter a base que vem atuando.
Deve começar jogando com Matheus; Júlio Henrique, Roger Carvalho, Rony Fernandes e Dudu Mandai; João Vítor, Fabrício Dias e Pedro Oliveira; Jefferson Renan, João Pedro e Douglas Coutinho.
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo-ES
Assistentes: Pedro Amorim De Freitas-ES e Arthur Pancieri Pires-ES
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima-AL