31 C
Arapiraca
Sexta-feira, 11 Abril, 2025

CSE vence Sergipe de virada por 3 a 2 e assume quarta colocação do grupo A-4 da Série D

Neste sábado (15), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Sergipe por 3 a 2- de virada-pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Gilvan marcou os dois gols do time sergipano, enquanto Luiz Fernando, Tata Baiano e Gabriel Mancha garantiram a vitória para o tricolor.

Com a vitória, o CSE chegou na 4ª posição com 12 pontos e entrou no G-4. É a mesma pontuação do ASA, que caiu para a quinta colocação, porque o CSE não tem saldo, enquanto o alvinegro está com saldo negativo de três gols. O Sergipe com 5 pontos e continua na lanterna do Grupo A-4.

Na 10ª rodada, o CSE vai até Salvador (BA) e enfrentará o Jacuipense na quarta-feira (26), no estádio Pituaçu, às 15h. No mesmo dia, o Sergipe encara o Itabaiana, às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Ficha Técnica

CSE 3 x 2 Sergipe

Gols: Gilvan aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 6 do segundo (Sergipe)

Luiz Fernando aos 8 minutos, Tata Baiano aos 40 e Gabriel mancha aos 49 do segundo tempo (CSE)

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

CSE: Diogo; Pinheirinho (Geovânio), Diego, Geovani e Felipe Ramon (Jeffersson); Claudevan, Trindade, Edinho e Luiz Fernando (Tenner); Tata Baiano e Índio (Gabriel). Técnico: Leandro Campos

Sergipe: Igor Leonardo; Felipinho, André Penalva, Alemão e Ian Barreto (Natan); Willian Gaúcho, Diego Aragão, Reny Max (Erivelton) e Mardley (Lucas Vinicius); Erik (Yuri) e Gilvan (Tony). Técnico: Paulo Schardong

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Pinguim transportado em caixa causa acidente em helicóptero na África do Sul

Um pinguim que era transportado em uma caixa causou...

Trump apoia horário de verão permanente e critica mudanças de relógio

Donald Trump manifestou seu apoio à implementação do horário...

Tereza Nelma deixa governo federal e vai assumir secretaria no governo Paulo Dantas

A ex-deputada federal Tereza Nelma (PSD) está deixando a...