24.8 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Julho, 2024

Danilo deve enfrentar a Coreia, mas Neymar e Alex Sandro são dúvidas para as oitavas de final

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, comentou nesta sexta-feira, 2, sobre a recuperação de Neymar, Danilo e Alex Sandro e falou se os jogadores podem ou não jogarem as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

“Com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo, vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã, e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições”, explicou após derrota do Brasil para a seleção de Camarões por 1 a 0.

Antes do jogo decisivo contra a Coreia do Sul, na segunda-feira, 5, às 16 horas, a Seleção Brasileira fará dois treinos. Neymar e os laterais Danilo e Alex Sandro se recuperam de lesão. De acordo com Rodrigo Lasmar, o lateral Danilo é o que tem mais chance de voltar ao time. Inclusive, nesta sexta-feira ele treinou com chuteira no campo. Outro jogador que foi para o departamento médico após o  jogo desta sexta-feira foi o lateral esquerdo Alex Telles. Ele se chocou com um adversário após uma bola cruzada na área e saiu chorando da partida.

“Substituído no segundo tempo após um trauma no joelho direito, passou por avaliação clínica e será submetido a uma ressonância magnética neste sábado, 3”, diz nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).