24.4 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Abril, 2024

Davi e Mc Bin Laden fazem as pazes após briga épica no ‘BBB 24’; veja vídeos

Após um enorme desentendimento no “BBB 24”, em que foi cogitada a expulsão de ambos, Davi chamou MC Bin Laden para uma conversa no Quarto Fada, acompanhados por Isabelle. O objetivo era esclarecer a discussão e alertar o MC sobre atitudes de Fernanda. Davi pediu a Isabelle que testemunhasse a conversa e ressaltou a importância de evitar conflitos futuros.

Durante o diálogo, Bin Laden expressou dificuldade em falar mal de alguém e explicou sua postura no jogo. Ele revelou ter se sentido envergonhado pela discussão anterior e ressaltou a saudade da família. Davi questionou a relação de Bin Laden com Fernanda e a postura da participante após a eliminação de Leidy Elin. Bin Laden admitiu não ter entendido completamente a situação e pediu desculpas a Davi, mas destacou sua admiração por Fernanda. O MC disse estar “cansado” de brigar e concordou em resolver a questão de forma pacífica, encerrando a conversa de forma amigável. “Eu senti vergonha do que eu fiz com você, com o Matteus, com todo mundo da casa”, admitiu Bin. Davi também se desculpou.

Na última segunda-feira, após trocarem críticas no Sincerão, os dois participantes se exaltaram, gritaram um com o outro e chegaram perto de se agredirem mutualmente. Alguns telespectadores chegaram a pedir a expulsão de ambos nas redes sociais, sobretudo porque o programa já desclassificou Wanessa Camargo após Davi acusá-la de agressão. A Globo, no entanto, preferiu mantê-los confinados. Vale destacar que Davi é considerado o favorito, e até mesmo alguns adversários acusam a produção de favorecê-lo. A emissora não comenta as acusações.

Veja vídeos da conversa dos dois

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan