domingo, 3 julho, 2022
InícioAlagoasDe olho no acesso, alagoanos ficam atentos aos demais jogos da 36ª...

De olho no acesso, alagoanos ficam atentos aos demais jogos da 36ª rodada

CRB enfrenta o Brusque, nesta segunda-feira (15/11), no interior de Santa Catarina

Dois jogos já foram realizados na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Maceió, no Rei Pelé, CSA e Confiança empataram por 0 a 0, na noite da sexta-feira (12/11). Na tarde do sábado (13/11), o Guarani (SP) goleou o Avaí (SC) por 4 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com o resultado, o Bugre campineiro ultrapassou CSA, CRB, Goiás e o próprio Avaí, entrando no G-4 e assumindo a assumindo a 3ª colocação com 58 pontos.

O CRB, que perdeu uma posição e está em 6º lugar, com 57 pontos, entra em campo na segunda-feira (15/11), enfrentando o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer. A vitória é fundamental para o time alagoano seguir vivo pelo acesso. Além disso, o Galo também ficará atento ao jogo Remo x Goiás, que também acontece na segunda-feira (15/11), às 20hs, em Belém, no estádio Baenão.

O CSA voltará a campo já na 37ª rodada, no domingo, dia 21, enfrentando o Coritiba (PR), às 19 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ocupando a 7ª colocação com 56 pontos, até entrar em campo diante do Coxa, caberá ao time azulino ficar atento aos resultados dos jogos que fecham a rodada, com atenção especial para Brusque x CRB e o confronto Remo x Goiás, marcados para a segunda-feira.

Confira os jogos da 36ª rodada:

CSA 0 x 0 Confiança;

Guarani 4 x 0 Avaí;

  • Domingo (14/11):

Coritiba x Brasil (RS);

Vitória x Cruzeiro (MG);

  • Segunda-feira (15/11):

Londrina x Ponte Preta;

Botafogo (RJ) x Operário;

Brusque (SC ) x CRB;

Náutico x Sampaio Corrêa;

Vila Nova x Vasco;

Remo x Goiás.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS