Jogando na noite deste sábado (13), o CRB venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.
O centroavante Anselmo Ramon acabou sendo o personagem jogo, porque fez contra suas próprias redes e abriu o placar para o Coxa no 1º tempo. Na segunda etapa, o Galo empatou com o zagueiro Saimon e o próprio Anselmo Ramon se redimiu e fez o gol da virada e garantiu a vitória regatiana.
Mesmo vencendo, o CRB segue abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, agora com 16 pontos. O Coritiba é o 10º colocado, com 20 pontos.
Na 16ª rodada, o CRB volta a campo no próximo sábado (20), também no mesmo Rei Pelé, recebendo o Ituano, às 17h. O Coritiba jogará na sexta-feira (19), recebendo o Mirassol (SP), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30.
Confusão
O fato lamentável ficou por conta da confusão ocorrida nas grandes arquibancadas, no intervalo do jogo, com muitos torcedores correndo e até passando mal.
Expulsão e reclamação
Os jogadores do Coritiba reclamaram muito da expulsão de Matheus Frizzo, aos 16 minutos da etapa final. Os atletas ficaram na bronca com o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)- que expulsou o atleta após uma disputa de bola entre Frizzo e o zagueiro regatiano Fábio Alemão.