18.7 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

Decisão Judicial: Torcedor que agrediu atleta do ASA é proibido de frequentar Juca Sampaio e sair da cidade sem aviso prévio

A 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios determinou, nesta quinta-feira (29), que o torcedor Lucas Vinicius Souza da Silva está proibido de frequentar o estádio municipal Juca Sampaio durante o Campeonato Alagoano de 2024. Ele terá de comparecer à sede do CISP de Palmeira dos índios duas horas antes dos jogos do CSE, até o final da
partida.

A punição também proíbe o torcedor de se ausentar da cidade sem anteriormente informar à Justiça.

O torcedor foi punido por ter agredido o jogador Aleff, da equipe do ASA, no clássico disputado no estádio Juca Sampaio. O CSE chegou a ser punido pelo TJD com a realização de partidas com portões fechados por 60 dias, mas conseguiu reverter, após adotar uma série de medidas de segurança.

O tricolor chegou a ter dois jogos com portões fechados, sendo um pela Copa Alagoas e outro pelo Campeonato Alagoano.

O prefeito Júlio Cezar disse que a integridade dos atletas e torcedores é importante para manter a paz dentro e fora de campo. “O que a Justiça determina tem de ser cumprido. Devemos responder pelos nossos atos, sejam eles quais forem. O CSE ficou dois jogos sem o apoio da torcida. jogou com os portões fechados e isso foi ruim para todos, por causa de um ato isolado de um torcedor e que machucou um jogador do ASA”, explicou o prefeito.

E continuou. “Cumprimos todos os requisitos para que os portões fossem abertos ao público e, agora, o torcedor deve também seguir o que a Justiça determina. O que mais queremos é paz dentro e fora do campo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Hospital divulga novo boletim médico sobre quadro de diverticulite de Raul Gil

Raul Gil continua internado no hospital Moriah, em São Paulo,...

Papa Leão XIV canoniza Carlo Acutis, o primeiro santo millennial

O papa Leão XIV canonizou neste domingo (7), em...

Filipe Ret pede liberdade para Oruam durante show no The Town

O rapper carioca Filipe Ret fez um dos shows...