32.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 9 Janeiro, 2025

Delegacia de Homicídios de Arapiraca investiga morte de mulher do RN assassinada a facadas em Arapiraca

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou, nesta segunda-feira (06/02), que já instaurou o Inquérito Policial para apurar as circunstâncias e definir a autoria do homicídio de Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, morta a facadas na última sexta-feira (03/02), na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Thalita era natural do Rio Grande do Norte (RN) e chegou à Arapiraca no dia anterior a sua morte. Segundo o irmão da vítima, Thales Borges Araújo, contou que a jovem atuava como cabeleireira e veio ao estado para trabalhar. “Minha irmã saiu daqui para trabalhar em busca de um futuro melhor para ela e a família. Ela chegou em Arapiraca na quinta às 18 horas e foi morta no dia seguinte por esse bandido”, lamentou.

A jovem foi velada em uma igreja evangélica e será sepultada nesta segunda-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, no RN. “Não sabemos se eles já se conheciam. O que sei é que ele tirou a vida da minha irmã de forma covarde. Ela era uma trabalhadora, mulher cheia de vida e de sonhos, deixa um filho de 11 anos. Estou sepultando minha irmã, mas voltarei para Alagoas e só saio com respostas sobre o que de fato aconteceu e quando a polícia prender esse bandido”, disse ele emocionado.

Com informações do TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Surfista mineiro que ficou preso em corais na Praia da Sereia é resgato pelo Bombeiros

Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)...

Mulher cai de altura de 2,5 metros na orla da Ponta Verde

Uma senhora, de 43 anos, caiu de uma altura...

Imunização: entenda como fica o novo esquema vacinal contra a pólio

O esquema vacinal contra a poliomielite, também conhecida como...