O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou, nesta segunda-feira (06/02), que já instaurou o Inquérito Policial para apurar as circunstâncias e definir a autoria do homicídio de Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, morta a facadas na última sexta-feira (03/02), na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Thalita era natural do Rio Grande do Norte (RN) e chegou à Arapiraca no dia anterior a sua morte. Segundo o irmão da vítima, Thales Borges Araújo, contou que a jovem atuava como cabeleireira e veio ao estado para trabalhar. “Minha irmã saiu daqui para trabalhar em busca de um futuro melhor para ela e a família. Ela chegou em Arapiraca na quinta às 18 horas e foi morta no dia seguinte por esse bandido”, lamentou.
A jovem foi velada em uma igreja evangélica e será sepultada nesta segunda-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, no RN. “Não sabemos se eles já se conheciam. O que sei é que ele tirou a vida da minha irmã de forma covarde. Ela era uma trabalhadora, mulher cheia de vida e de sonhos, deixa um filho de 11 anos. Estou sepultando minha irmã, mas voltarei para Alagoas e só saio com respostas sobre o que de fato aconteceu e quando a polícia prender esse bandido”, disse ele emocionado.
Com informações do TNH1