21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Delegacia de Homicídios de Maceió prende três homens, sendo um acusado de feminicídio

A Polícia Civil prendeu três homens, nessa terça-feira (20/12), em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela 8ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Os presos são investigados pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

As prisões foram realizadas nos bairros de Ipioca, Cidade Universitária e Pajuçara, em Maceió, por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Maceió, comandados pelas delegadas Tacyane Ribeiro e Talita de Aquino.

A equipe da 6ª DHC, sob a coordenação da delegada Talita Aquino, realizou a prisão de um jovem, de 24 anos de idade, indiciado pela prática de feminicídio que teve como vítima Cibele Maria de Melo, 25 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 9 de outubro deste ano, no bairro Pescaria, Litoral Norte de Maceió, tendo seu corpo sido localizado na praia, no Sítio Carababa, com lesões provocadas por instrumento contundente.

A vítima e o acusado tinham um relacionamento amoroso.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...