21.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Departamento Jurídico do ASA recorre de punições impostas ao clube e atletas do sub 20

O Departamento Jurídico do ASA informou, nesta segunda-feira (18), que recorreu das seis condenações e multa impostas aos atletas Sub-20 e ao clube. Os atletas e a equipe foram julgados pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJD-AL), devido a uma confusão generalizada que ocorreu na partida contra ASA 2 x 1 CSE, dia 02 de setembro, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca.

Em termos financeiros, o ASA recebeu multa de R$ 20 mil. Entre os atletas, Marley, Rian Guilherme, Cawan, Luquinhas, João Leonardo e Richarllysson pegaram seis jogos de suspensão cada. Weslley Gabriel foi o único absolvido no pelo THD-AL. O massagista Oziel Rodrigues pegou 12 partidas de suspensão.

No Alagoano Sub 20, o ASA vai enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final, sábado (23), às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Austrália bane DeepSeek por risco à segurança nacional

A Austrália decidiu proibir a utilização da inteligência artificial...

A resposta de Pequim

O maior império vigente nunca imagina que um dia...

Alberto Fernández se declara inocente das acusações de violência de gênero

O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández esteve presente em...