21 C
Arapiraca
Terça-feira, 8 Abril, 2025

Detran-AL e SMTT de Arapiraca firmam convênio de cooperação técnica

Buscando melhorar a segurança viária na maior cidade do interior de Alagoas, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) firmou convênio de cooperação técnica junto a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT), em que o órgão municipal poderá utilizar o depósito de veículos e o guincho do Detran-AL. O convênio foi assinado no prédio sede do Detran-AL, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (05/06).

A partir de agora, os veículos que forem removidos pelos agentes de trânsito da SMTT Arapiraca durante as ações de fiscalização serão destinados ao depósito de veículos do Detran-AL, localizado na rua Suzete Gonzaga de Lima, no bairro Guaribas, em Arapiraca.

De acordo com Marco Fireman, diretor-presidente do Detran-AL,  esse convênio irá melhorar a prestação dos serviços de trânsito na capital do Agreste. “Daremos mais utilidade ao espaço que possuímos em Arapiraca, e assim fortaleceremos as ações de fiscalização e segurança viária na cidade. Além disso, os proprietários dos veículos que forem removidos pelos agentes municipais, poderão, de forma mais prática, regularizar os débitos que existirem junto ao Detran-AL”, explicou Fireman.

Josenildo Sousa, superintendente da SMTT de Arapiraca, agradeceu a parceria que vem sendo realizada com o Detran-AL. “Toda a equipe do Detran-AL nos atende super bem. Temos um canal aberto para as demandas que temos solicitado. Com a assinatura desse convênio, iremos utilizar o pátio do Detran, em Arapiraca, e também poderemos solicitar o guincho para utilizarmos em nossas operações”, disse Josenildo Sousa.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

União planeja implementar tarifas de 25% sobre os produtos dos EUA

A União Europeia está se preparando para implementar tarifas...

CCXP25 anuncia celebração a ‘Supernatural’

A edição de 2025 da CCXP só acontece em...

Bolsas despencam, mas Trump não volta atrás

Se havia alguma dúvida sobre a existência de uma...