Cícero dos Santos, 35 anos, o meia Didira está comemorando uma marca muito especial no ASA. “Momentos de glória e derrota. Houve uma situação no ASA que não queria que tivesse acontecido. Mas Deus é maravilhoso, e hoje completo 400 jogos vestindo essa camisa e com o gol da vitória. Estou muito feliz”. A declaração é do meia Didira, que chegou à marca descrita por ele na carreira com a camisa do GIGANTE, na vitória sobre o Falcon, no Brasileiro da Série D, nesta quarta-feira (28/06), em Arapiraca.
E não foi qualquer gol: após triangulação pela esquerda, o lateral Foguinho coloca a bola na área e Didira desvia de calcanhar para fazer 1 x 0 e dar a vitória ao ASA. “Tenho muito carinho pelo ASA, comecei aqui, e só tenho a agradecer a quem faz o clube e a quem fez no passado. Joguei a Série B, fui vice-campeão Brasileiro da Série C, Copa do Nordeste e joguei inúmeras edições da Copa do Brasil, além dos títulos estaduais pelo clube”, relembrou o jogador, revelado pelo ASA.
Próximo jogo
Sergipe – Com a vitória, o GIGANTE subiu para o 5º lugar, agora com 12 pontos, e se reaproximou do G4 da competição. No sábado (1), volta a campo, contra o Sergipe, mais uma vez, em Arapiraca.
A Carreira
Didira começou em 2007, tendo sido levado para o time profissional por Canhoto e Leivinha. Entre os momentos marcantes,as conquistas dos títulos estaduais 2009 e 2011. Sendo que, em 2009, teve ainda o acesso a Série B e o vice-campeonato brasileiro da Série C com o ASA.