quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioEsportesDiogo Silva se destaca, CRB vence nos pênaltis e elimina Palmeiras na...

Diogo Silva se destaca, CRB vence nos pênaltis e elimina Palmeiras na Copa do Brasil

Em 2002, o Palmeiras foi eliminado por outro alagoano: o ASA

Em jogo realizado na noite da quarta-feira (09/06), no Allianz Parque, em São Paulo, o CRB eliminou o Palmeiras e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo normal, o CRB venceu por 1 a 0, gol de Ewandro, aos cinco minutos do primeiro tempo. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Diogo Silva e o Galo carimbou a vaga ao vencer por 4 a 3.

Diogo Silva foi o personagem do jogo. No tempo normal ele fez defesas importantes, uma vez que o Palmeiras pressionou o tempo inteiro. Nas penalidades, defendeu duas cobranças e ainda marcou um gol. Foi uma cobrança perfeita, deslocando o goleiro Weverton e contribuindo ainda mais para a vitória histórica. O terceiro pênalti desperdiçado pelo Palmeiras foi com Luiz Adriano, que acertou o travessão.

O CRB eliminou o Palmeiras com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Erik (Calyson), Ewandro (Dudu) e Hyuri. Técnico: Allan Aal.

A História

É a segunda vez que um clube alagoano elimina o Palmeiras na Copa do Brasil. Em 2002, o Palmeiras foi eliminado, também em São Paulo, pelo time do ASA. Naquela oportunidade, a eliminação foi ainda na primeira fase e o fato é lembrando constantemente.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS