A direção do CSE encaminhou ofício a Prefeitura de Palmeira dos Índios, solicitando audiência com a prefeita Luísa Júlia (Tia Júlia) – com o objetivo de tratar dos repasses ao clube. No ofício encaminhado, a diretoria tricolor cita a “ausência dos repasses do patrocínio para o clube e para a Justiça do Trabalho desde agosto de 2024.
“Considerando que o clube iniciou suas atividades profissionais em 2 de dezembro de 2024, e o pagamento da folha salarial dos atletas, comissão técnica e funcionários, deveria ocorrer até a data de hoje, 5º dia útil, e devido à ausência dos repasses de patrocínio da prefeitura, o clube está sem recursos financeiros para realizar referido pagamento, vez que é de conhecimento público que o clube depende do patrocínio para honrar seus compromissos,” destaca a diretoria no ofício.
Ainda no ofício, que é assinado pelo presidente José Barbosa, relata que o “Estádio Municipal Juca Sampaio é patrimônio do Município, e culturalmente a prefeitura realiza anualmente os reparos e exigências necessárias para obter os Laudos de Engenharia, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, os quais são requeridos pela Confederação Brasileira de Futebol para participação nas competições nacionais, dentre elas a COPA DO BRASIL 2025″.
E continua: ” diante da ausência dos repasses, o clube está sem recursos financeiros para realizar todos os reparos, inviabilizando a realização do jogo da COPA DO BRASIL no estádio, fazendo com que o clube tenha que realizar um dos jogos mais importantes de sua trajetória em outra praça esportiva”.
Concluindo, o Presidente do Clube Sociedade Esportiva, Sr. José Barbosa da Silva, está requerendo, “com a máxima urgência que o caso requer, a imediata designação de reunião para solucionar todos os problemas de forma amigável”.
Planilhas
No oficio, a direção do CSE também apresentou as planilhas relacionadas aos valores a receber.