22.5 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Direção do CSE denuncia corte de energia no Juca Sampaio; administração do estádio negou e relatou problema

Um assunto chamou atenção nesta quinta-feira (10) em Palmeira dos Índios. O Clube Sociedade Esportiva (CSE) divulgou nota oficial repudiando uma ação considerada “arbitrária” – que teria sido realizada pelo administrador do Estádio Municipal Juca Sampaio, com autorização da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios.

A ação teria resultando no desligamento da energia elétrica das dependências do estádio e dos alojamentos, afetando diretamente os atletas que ainda estão no local e a estrutura do clube. O administrador Antônio Umbelino negou o fato.

O que diz o clube

“Ressaltamos que o estádio abriga não apenas os profissionais, mas também a alimentação da nossa categoria de base que já foi comprada, além de diversos bens patrimoniais do clube, como aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, televisores, camas, entre outros itens essenciais” – cita a nota.

Ainda no texto, a diretoria Tricolor diz que “o estádio é um patrimônio do povo palmeirense e não pode ser usado como ferramenta de pressão ou retaliação” e  informa “que o departamento jurídico do clube já foi acionado e todas as providências legais estão sendo tomadas para garantir os direitos do clube e de seus funcionários”.

O que diz a administração

O administrador do estádio Juca Sampaio negou que tenha havido o corte. Antônio Umbelino foi taxativo: “Não procede”. Segundo ele, “o estádio está em manutenção e mexendo aqui deu um curto e disparou a chave, mas já está tudo certo”.

Em resumo, de acordo com o administrador, o curto-circuito provocou o desarme e a queda de energia. Mas a situação foi resolvida e o fornecimento de energia restabelecido.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...