A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), através do Departamento Jurídico, conseguiu realizar novos acordos trabalhistas com oito profissionais que passaram pelo clube em anos anteriores.
De acordo com informação divulgada na noite desta terça-feira (10), os novos acordos foram efetivados na segunda-feira (9), representando uma redução de R$ 532.513,00 no passivo do Alvinegro, como destaca o presidente Rogério Siqueira.
“Este é o resultado de um trabalho incansável do nosso Departamento Jurídico que trabalha diariamente para viabilizar os meios para sanarmos todas as ações trabalhistas e não recebermos novas. O apoio de toda a Nação Alvinegro tem sido de fundamental importância neste processo de reconstrução do GIGANTE,” afirmou.
Os acordos realizados são referentes as ações movidas pelos profissionais: Chiquinho Alagoano (lateral), Alessandro (goleiro), Ângelo (lateral), Adaílson (atacante), Carlos Magno (meia), Valdeir (meia), Caique Baiano (zagueiro) e Leandro de Jesus ( Biro Biro atacante).