28.9 C
Arapiraca
Quarta-feira, 24 Abril, 2024

Disputa pelo título alagoano: “Temos que acreditar,” afirma o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, disse ter gostado do desempenho da equipe – apesar da derrota por 1 a 0 para o CRB, no Coaracy da Mata Fonseca, na 1ª partida da decisão do Alagoano.

Fonseca acha que é possível reverter a vantagem em Maceió, no próximo sábado, no Rei Pelé. “Temos que acreditar. Até conversamos nesta semana, na preleção, que ouvíamos muito que esse ASA seria um dos piores que já foi montado, mas estamos na final e sendo cobrados para conquistar o título. E isso nos deixa satisfeitos, porque uma equipe que ninguém acreditava está na final, com todo mundo achando que temos que ser campeões. E vamos trabalhar para isso, pode ter certeza,” afirmou Rodrigo.

Na avaliação do comandante alvinegro, o jogo foi muito equilibrado e qualquer uma das equipes poderia ter vencido. “Minha equipe jogou de igual pra igual, buscou o resultado, mas infelizmente não conseguimos o resultado”.

O jogo da volta será no próximo sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h. Por ter ganho o primeiro jogo, o CRB precisa apenas do empate. Já o ASA, necessita vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão do titulo vai para os pênaltis.