24.4 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Abril, 2024

Dois acusados de violência contra mulheres são presos em Paulo Jacinto e Cajueiro

A Polícia Civil, por meio do Distrito Policial de Paulo Jacinto e da Delegacia Regional de Viçosa, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prendeu nessa quarta-feira (27), dois homens acusados do crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. Eles agrediram suas ex-companheiras.

Após um trabalho de investigação, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os acusados, de 32 e 52 anos, nas cidades de Paulo Jacinto e Cajueiro.

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisões expedidos pelas Varas do Único Ofício das Comarcas de Quebrangulo e Viçosa.

“A ação teve caráter repressivo na medida em que garante a execução da ordem judicial e da lei, restringindo a liberdade dos autores do crime, e educativo ao demonstrar para a sociedade e aos agressores que a violência praticada no seio familiar constitui crime e que as vítimas têm órgãos de defesa e que a Polícia Civil reprime essa violência”, disse o delegado Fernando Lustosa.

A Polícia Civil continua atuando firme no combate à violência contra a mulher, dando cumprimento aos mandados de prisões, apreensões, expedição de medidas protetivas de urgência e ações educativas de prevenção.