18.3 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados em terreno baldio, no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca

Dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, nessa sexta-feira (17/03), em um terreno baldio, no Sítio Bom Jardim, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar um denúncia de achado de cadáver. Chegando ao local, o fato foi constatado, foram encontrados dois corpos, em avançado estado de decomposição, aparentemente de homem, e um dos cadáveres aparentava ter tido as mãos amarradas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento dos corpos.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...