Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (04/11), na Rua Manuel Pereira dos Santos, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) e Força Tarefa, juntamente com dois guerreiros do Canil, foram acionadas para verificar uma denúncia de que uma motocicleta roubada estaria sendo utilizada por um criminoso para cometer homicídios em Arapiraca.
A denúncia indicou que o suspeito estaria em uma residência, localizada no bairro São Luiz II. Os militares se deslocaram até o endereço citado e localizaram a moto roubada e o suspeito. Além disso, outro suspeito também foi localizado na residência, juntamente com material ilícito.
Ao todo foram apreendidos na residência: um revólver Taurus special, cal.38; uma pistola 58P Taurus; três carregadores de pistola; 500g de maconha; 49 munições cal.380; 27 munições cal.38, sendo três pinadas; um celular Redmi 12C, azul; um celular Redmi 10A, preto, e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 19 e 26 anos, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.