A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, juntamente com o Pelopes e 7 Batalhão, fizeram diligências, na manhã desta quarta-feira (08), para colher informações referente ao homicídio de um carroceiro que ocorreu na terça-feira (07/02), em Santana do Ipanema.
As equipes policiais dirigiram-se a uma casa no bairro Arthur Morais, onde moram os dois suspeitos. Ao verem as equipes chegando, os dois homens correram e esconderam-se em uma casa. Foram encontradas com os criminosos, 48 bombinhas de maconha e 15 pedras de crack.
Os detidos foram levados até a Delegacia de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Os criminosos ficarão recolhidos à disposição da Justiça.