33.6 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Dois irmãos morrem afogados em praia de Maragogi

Dois irmãos morreram afogados, na tarde desse domingo (01/01), em uma praia na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Um terceiro irmão também se afogou, e foi socorrido em estado grave para o HGE de Porto Calvo. Uma das vítima fatais tinha sete anos, a idade das outras crianças não foi divulgada.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, as crianças estavam se banhando em um local perigoso, onde o rio desemboca no mar.

As crianças foram retiradas da água por populares à medida que eram encontradas. Uma das vítima foi socorrida pelo CBM/AL, inconsciente e sem pulso, e foi encaminhada a UPA de Maragogi, mas infelizmente não resistiu. Ao chegar na UPA os militares constataram que outro irmão já havia sido socorrido, mas também não resistiu.

O terceiro irmão também foi levado por populares à UPA, e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Norte em Porto Calvo.

Diante da tragédia, os familiares das crianças encontravam-se inconsolados na UPA de Maragogi.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians x Sport: Confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Corinthians e Sport se enfrentam neste sábado (19), em...

Pequim sedia primeira meia maratona de robôs humanoides

Dezenas de robôs humanoides disputaram, neste sábado (19), em Pequim,...

JD Vance discute questão dos refugiados durante visita ao Vaticano

O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, foi recebido...