Dois jovens foram presos e três menores foram apreendidos após cometerem assalto à mão armada, nessa quarta-feira (22/03), na BR-101, no bairro Alto da Rosa, em Teotônio Vilela.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela recebeu a informação sobre o assalto. A vítima relatou que os assaltantes, cinco jovens, estavam armados e roubaram dois celulares e uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha.
A guarnição fez buscas pela região e conseguiu localizar a moto abandonada em um matagal e logo depois localizou os cinco suspeitos, dois jovens de 26 e 21 anos, e três adolescentes de 17 e 14 anos, e arma de fogo usado no assalto foi apreendida.
Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele mesmo confessou que cometeu um homicídio ocorrido na terça (21/03), no Conjunto Mutirão, em Teotônio Vilela.
Diante dos fatos, os dois jovens foram autuados por assalto à mão armada e os três menores foram apreendidos por crime análogo a roubo. Além disso, um deles também foi autuado em flagrante pelo homicídio supracitado, e foi realizado o cumprimento de mandado de prisão do mesmo referente a outro processo de roubo.