Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de uma motocicleta, nesta sexta-feira (26/05), no Conjunto Valentim, bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do 3º Batalhão da PM estavam em patrulhamento quando avistaram dois rapazes, em uma moto, com atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia, um deles jogou uma sacola plástica branca no telhado de uma casa.
A guarnição procedeu a abordagem, quando foi constatado que havia adulteração no chassi da motocicleta. Um deles estava com três pinos de substância análoga à cocaína e R$ 37 reais no bolso. O outro foi abordado e nada encontrado, porém, ao ser questionado, disse que havia jogado a sacola plástica com pinos de cocaína. Os agentes localizaram a sacola branca, contendo vários pinos de substâncias análoga à cocaína, crack, maconha e R$ 80,45.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 20 e 28 anos, foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e o restante do material apreendido, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados, um por tráfico de drogas e outro por consumo pessoal de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.