Dois jovens foram presos por tráfico de drogas, na noite dessa segunda feira (23/01), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas no bairro Alto do Cruzeiro, quando um cidadão informou que, em um beco popularmente conhecido por “beco do bolinha”, estaria ocorrendo tráfico de drogas. De pronto, a guarnição foi até o local visando averiguar a informação. Chegando ao local, um jovem que se encontrava no beco tentou fugir, mas a guarnição conseguiu realizar a abordagem.
Nesse momento, a guarnição realizou revista no beco e observou dois suspeitos saindo de dois terrenos localizados no interior do beco. Um deles, ao perceber que estava sendo observado pela guarnição, dispensou um material em um dos terrenos. Foi realizada abordagem de ambos. Na busca pessoal, com um deles foi encontrada certa quantia de droga e uma quantia de dinheiro, e com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado.
Porém, ao retornar ao terreno que este havia dispensado o material, foi constatado que havia uma certa quantia em dinheiro. Foram realizadas buscas nos referidos terrenos em que os suspeitos estavam e a guarnição localizou o restante do material apreendido.
Ao todo foram apreendidos 41 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, oito bombinhas de maconha e dois pedaços maiores, e R$ 622,00 em cédulas variadas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram conduzidos até à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi realizado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e os suspeitos ficaram presos.