segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioAlagoasDuas crianças sofrem graves queimaduras após celular explodir e provocar incêndio em...

Duas crianças sofrem graves queimaduras após celular explodir e provocar incêndio em Pão de Açúcar

Os irmãos estavam dormindo e o aparelho de celular estava ligado à tomada de energia, carregando, quando explodiu

Duas crianças sofreram queimaduras graves após um celular explodir, na madrugada desta quinta-feira (15/07), na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações de familiares, as crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 2 anos, estavam dormindo e havia um aparelho de celular ligado à tomada de energia elétrica, carregando. O celular acabou explodindo e pegou fogo, provocando um incêndio no imóvel e queimando as duas crianças, que são irmãos.

Uma pessoa da família conseguiu retirar as duas crianças do quarto e pediu socorro. A menina ficou com o corpo todo queimado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

No início da tarde desta quinta-feira (15/07), o assessoria do hospital divulgou uma nota informando que “a menina de 10 anos está no centro cirúrgico. O irmão, de 2 anos, está estável, com ferimentos leves”.

Em um novo comunicado, o HEA informa que “a menina G.S.J., de 10 anos, será transferida para o setor de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O irmão, G.P.S., de 2 anos, está estável com ferimentos leves, na enfermaria do HEA”.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS