26.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Duas mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas são presas em Matriz do Camaragibe

Em ações distintas realizadas na quarta-feira (30), a Polícia Militar de Alagoas localizou e prendeu duas mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas, em Matriz do Camaragibe, Norte de Alagoas. Nos dois casos, as condutas se enquadram na Lei de Organização Criminosa (Lei nº 12.850/2013). As prisões são resultado da atuação integrada entre a Diretoria de Inteligência da PM (DINT) e unidades operacionais.

Com uma das detidas, de 46 anos, os policiais apreenderam uma quantidade de drogas fracionadas e pronta para a venda. Ela foi presa em Matriz do Camaragibe após levantamentos feitos pelo DINT em conjunto com a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).

O histórico de crimes cometidos por ela inclui tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. O mandado foi expedido no último dia 14 pela 17ª Vara Criminal da Capital, decorrente de condenação transitada em julgado.

Uma segunda mulher, de 58 anos, também foi presa na tarde de quarta-feira (30) em Matriz do Camaragibe. O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A mulher é mãe de dois indivíduos presos em operação desencadeada pelas forças de Segurança Pública desde a terça-feira (29).

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Hungria proíbe Parada do Orgulho em repressão à comunidade LGBTQIA+

A polícia da Hungria proibiu uma Parada do Orgulho...

SP Open homenageia lendária Maria Esther Bueno

O SP Open, o WTA da maior cidade das...