sexta-feira, 15 janeiro, 2021
Início Arapiraca Duas mulheres são presas com celulares furtados de estabelecimento comercial, em Arapiraca

Duas mulheres são presas com celulares furtados de estabelecimento comercial, em Arapiraca

Um adolescente de 14 anos foi apreendido

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram presas, e um adolescente de 14 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (13/01), com celulares furtados de um estabelecimento comercial em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Os celulares e outros objetos furtados foram encontrados em uma residência. O estabelecimento comercial foi furtado na noite da terça-feira (12/01).

De acordo com as informações do 3° BPM, guarnições da Rádio Patrulha receberam a informação de que aparelhos celulares objetos de furto, estavam escondidos em uma residência localizada no Beco Estreito, na Rua Dois de Fevereiro, bairro Brasília.

Os policiais se deslocaram até o endereço, abordaram duas mulheres e encontraram diversos aparelhos na casa. As mulheres relataram que o “dono” dos celulares é um adolescente conhecido como “Doutor”.

Os suspeitos confirmaram que os aparelhos encontrados na casa, e nos telhados das residências vizinhas, haviam sido furtados de uma loja de celulares localizada no Centro de Arapiraca. Foram apreendidos IPhone 6 prata; J6 Samsung preto; LG vermelho; Samsung A10s azul; Redmi note 8 azul; LG k10 dourado; Moto S 6 plus preto; 3 fontes inova; 10 películas de celular; 1 fonte Power bank; 5 capinhas de celular; 4 baterias Samsung; 3 cabos usb.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial, e o dono confirmou que os objetos haviam sido furtados de sua loja. A vítima também relatou que os acusados quebraram um aparelho celular e um notebook, no momento da fuga do estabelecimento.

As partes foram conduzidas à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS