Duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram presas, e um adolescente de 14 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (13/01), com celulares furtados de um estabelecimento comercial em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Os celulares e outros objetos furtados foram encontrados em uma residência. O estabelecimento comercial foi furtado na noite da terça-feira (12/01).
De acordo com as informações do 3° BPM, guarnições da Rádio Patrulha receberam a informação de que aparelhos celulares objetos de furto, estavam escondidos em uma residência localizada no Beco Estreito, na Rua Dois de Fevereiro, bairro Brasília.
Os policiais se deslocaram até o endereço, abordaram duas mulheres e encontraram diversos aparelhos na casa. As mulheres relataram que o “dono” dos celulares é um adolescente conhecido como “Doutor”.
Os suspeitos confirmaram que os aparelhos encontrados na casa, e nos telhados das residências vizinhas, haviam sido furtados de uma loja de celulares localizada no Centro de Arapiraca. Foram apreendidos IPhone 6 prata; J6 Samsung preto; LG vermelho; Samsung A10s azul; Redmi note 8 azul; LG k10 dourado; Moto S 6 plus preto; 3 fontes inova; 10 películas de celular; 1 fonte Power bank; 5 capinhas de celular; 4 baterias Samsung; 3 cabos usb.
Os policiais foram até o estabelecimento comercial, e o dono confirmou que os objetos haviam sido furtados de sua loja. A vítima também relatou que os acusados quebraram um aparelho celular e um notebook, no momento da fuga do estabelecimento.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.