A cantora mexicana e integrante do RBD, Dulce María, anunciou, nesta segunda-feira (19), uma parceria que deixou todos os fãs do sertanejo com o coração acelerado: uma música inédita com a cantora brasileira Marília Mendonça, chamada “Sem Direito ao Amor”. A canção, escrita por Dulce e traduzida e gravada por Marília para a ídola mexicana, é uma versão em português da “Amigos con Derechos”, lançada em 2021 pela dupla de cantoras, que marcou ao se tornar a primeira gravação em espanhol da rainha da sofrência. O single alcançou o Top 200 nas primeiras 24 horas de lançamento.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Marília Mendonça sempre declarou sua admiração pela banda RBD e sonhava em assistir a um show do grupo mexicano. No entanto, o trágico acidente aéreo que tirou sua vida em dezembro de 2021 impediu que esse desejo se realizasse, marcando uma perda que comoveu todo o Brasil.
Em uma postagem emocionante nas redes sociais que anuncia a parceria, Dulce relembra o legado deixado pela cantora sertaneja: “Que essa voz que tocou nossas almas continue voando livre, sem fronteiras. Seremos seu eco. Que seu legado jamais seja esquecido”. O lançamento do feat “Sem Direito ao Amor”, marcado para esta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), simboliza a continuidade do legado de Marília Mendonça, que seguirá eternamente como um dos grandes nomes da música brasileira.
Leia também
Léo, filho de Marília Mendonça, toca música da mãe em aula de bateria
Música inédita de Marília Mendonça e Cristiano Araújo é lançada nas plataformas digitais
Fonte: Jovem Pan