segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioArapiracaDupla é presa por tráfico de drogas nas proximidades do Mercado Público,...

Dupla é presa por tráfico de drogas nas proximidades do Mercado Público, em Arapiraca

Eles tentaram desviar da abordagem policial.

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (18/01), nas proximidades do Mercado Público, em Arapiraca. Eles tentaram desviar da abordagem policial.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição estava em patrulhamento na região do mercado público quando avistou um homem em atitude suspeita, que estava em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta. Nesse momento, foi visualizado pela guarnição que outros dois homens tentaram sair do local da abordagem, porém foram alcançados e também abordados.

Durante a revista do primeiro suspeito, que estava na moto, foi localizado três bombinhas de maconha, e ele alegou ter sido comprada com os outros dois suspeitos que tentaram sair do local no momento da abordagem.

A guarnição realizou a revista nos outros dois suspeitos que teriam vendido a droga, e com um deles foi localizado 13 bombinhas de maconha e 69 pedras de crack, que estavam dentro do seu calção, e mais R$ 463,50 reais em espécie.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante por associação para o tráfico e tráfico de drogas. A motocicleta Honda pop 110, cor preta, ficou apreendida na Central de Polícia de Arapiraca.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS