34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

Durante pescaria, homem desaparece em açude após barco improvisado virar em Taquarana

Um jovem de 25 anos está desaparecido após cair em um açude na manhã desse domingo (31), no Sítio Lagoa do Tanque, zona rural de Taquarana, Agreste de Alagoas. O jovem estava pescando com o pai quando a embarcação virou. O corpo ainda não foi encontrado.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, pai e filho foram pescar, por volta das 10h50, no meio do açude com uma jangada improvisada, feita de câmara de pneu, o barco virou e o rapaz se afogou, submergindo no açude.

Os mergulhadores dos Bombeiros realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o corpo. Ainda segundo os militares, testemunhas só apareceram no local final da tarde, o que prejudicou as buscas, uma vez que não se sabia o local onde a embarcação virou.

As buscas encerradas no fim da tarde desse domingo e caso o corpo não apareça, as buscas serão retomadas nesta segunda-feira (01).

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeo- Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (10),...

Uneal sorteia vagas reservadas para concurso de professor em 23 de abril

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) realizará em 23...

Advogados de Mbappé confiscam 55 milhões de euros do PSG

Os advogados de Kylian Mbappé obtiveram permissão para confiscar...

Tragédia em boate da República Dominicana chega a 220 mortos

221 pessoas morreram após o teto da boate Jet...