O ASA sequenciou sua preparação para enfrentar o Nacional (PB), com um treinamento na tarde desta quarta-feira (26/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na entrevista coletiva, concedida após o treino, o técnico Celso Teixeira fez questão de enfatizar que no sábado (29/07) será apenas o início dessa decisão. “É um jogo de 180 minutos. Se nós perdermos não acaba no sábado. Se nós ganharmos, também não acaba no sábado.”
A segunda partida será no domingo, dia 6 de agosto, em Patos (PB). Entre os jogadores do nacional, o técnico Celso Teixeira citou o zagueiro Hítalo Rogério, que trabalhou com ele no Itabaiana (SE). “Você vê a questão de adversário. É um time que se defende muito bem. É um time que joga com três zagueiros. É um time que tem uma transição muito rápida.”
Dentro dessa avaliação, afirmou que “se fizermos as coisas com pressa e desordenado, achando que vamos resolver tudo no primeiro jogo, nós podemos colocar tudo a perder também. Então, é um jogo de inteligência,” destacou.
Desfalques
O treinador Celso Teixeira não vai poder trabalhar na área técnica no próximo sábado (29/07), porque ter sido expulso na partida contra o Jacuipense (BA). Na entrevista coletiva, Teixeira deixou claro que ficou chateado com a situação.
Também estão fora do jogo, o lateral esquerdo Thallysson e o goleiro Renan Rinaldi, que receberam o terceiro cartão amarelo.
De volta
Em compensação, o comandante alvinegro terá de volta o do volante Marquinhos e do atacante Cristiano Robert.