Morreu, na noite deste domingo (19/02), o vereador por Teotônio Vilela, Edmundo Lúcio (PP), vítima de um câncer de pulmão.
De família tradicional Vilelense, Edmundo Lúcio fez carreira no setor sucroalcooleiro e, mais recentemente, se dedicou a atividade política.
Eleito vereador por Teotônio Vilela, o político estava em seu segundo mandato. Edmundo fazia parte da base de apoio do prefeito Peu Pereira (PP).
Assim que a informação da morte do vereador chegou, por volta das 21 horas deste domingo, o carnaval vilense foi cancelado. O prefeito Peu Pereira (PP), decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.
O presidente da Câmara dos vereadores, Sergio Celestino, divulgará nota, na qual o poder legislativo deverá informar sobre o decreto de luto oficial. Edmundo estava internado há alguns dias na capautal alagoana, depois de apresentar evolução da doença em seu quadro.
Velório e Sepultamento
O corpo do vereador Edmundo Lúcio de Lima está sendo velado no complexo educacional, na antiga Sociedade Reacreativa Seresta. O seputamento acontecerá nesta segunda-feira (20/02), no Cemitério Menino Jesus de Praga, no centro.