sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeEsportesElenilson Santos deixa o comando do Coruripe junto com 10 jogadores

Elenilson Santos deixa o comando do Coruripe junto com 10 jogadores

Coruripe divulgou Nota Oficial

O treinador Elenilson Santos pediu desligamento do Coruripe e não vai comandar a equipe no campeonato alagoano. Conforme foi apurado pelo repórter Eduardo Cardeal (91,5 FM), cerca de 10 jogadores também estão deixando o Hulk do Litoral Sul, insatisfeitos com o ambiente interno.

Dentre os 10 atletas que estão de saída na véspera do inicio da competição, Eduardo cardeal apurou que o goleiro Alexandre, o zagueiro Jean Piter, o volante Jair Amaral e o atacante André Rodrigues podem reforçar o CSE.

Além disso, o lateral-direito Lázaro e o atacante Luciano podem defender o Desportivo Aliança. Informações ainda dão conta que o Coruripe deve estar firmando uma parceira com um empresário paulista em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube. Em contato com a direção do Coruripe, a assessoria de imprensa do clube confirmou a informação ao repórter da 91,5 as saídas.

Ainda de acordo com a assessoria, todos ficaram surpresos, porque depois do pagamento do mês de janeiro feito hoje, no horário da manhã, aos jogadores e o técnico, os mesmos pediram desligamento, alegando que não concordavam com a parceria que está sendo firmada com o empresário paulista. Eduardo Cardeal também conversou com o técnico Elenilson Santos que confirmou a saída do clube.

Coruripe publico Nota Oficial

A diretoria do Associação Atlética Coruripe destaca que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10 (dez) jogadores solicitaram desligamento do clube no final da manhã desta sexta-feira 19 [19/02].

A decisão foi tomada pelo grupo de forma unilateral no que surpreendeu a nossa direção que está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no estádio Gerson Amaral.

Informamos ainda, que a decisão do grupo foi acatada pela diretoria sem contestação e que também não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto nem no estádio, nem na casa do atleta, onde os salários da comissão técnica e dos jogadores, referente ao mês de janeiro último, foram pagos pelo departamento financeiro também no final da manhã de hoje.

Por fim, aproveitamos para afirmar que neste momento todas as atenções estão sendo direcionadas para a partida diante do CRB, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas atenções e de nossos profissionais que não o jogo de estreia.

A diretoria.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS