33.6 C
Arapiraca
Domingo, 20 Abril, 2025

Elon Musk já reativou quase 12 mil contas banidas no Twitter

Uma das ‘missões’ do empresário Elon Musk quando assumiu controle do Twitter foi devolver aos respectivos donos as contas suspensas na plataforma e, aparentemente, o total de contas que voltaram à rede social já está perto dos 12 mil.

A atualização deste número tem sido feita por um ‘developer’ – de nome Travis Brown – e compartilhada numa lista do site Github desde o dia 27 de outubro. Brown  indica quantas contas por dia são recuperadas, no  dia 21 de novembro (em particular) voltaram a ser ativadas em torno de 2.500 contas.

Se acha este um número elevado de contas é melhor preparar-se, uma vez que o Twitter de Elon Musk poderá recuperar muito mais contas. O site Gizmodo nota que há cerca de 62 mil contas que serão devolvidas, e o número deve aumentar ainda mais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

PM do RJ desmantela baile funk que teria show de Oruam

Policiais militares realizaram na manhã de sábado (19), uma...

Morre Cristina Buarque, ícone do samba brasileiro

A cantora Cristina Buarque, que enfrentava um câncer de...

Lesão de Lewandowski sofre lesão e pode ficar de fora de confronto decisivo

Robert Lewandowski, atacante do Barcelona, sofreu uma lesão muscular...

Zelensky cita 901 bombardeios russos na Ucrânia durante cessar-fogo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, relatou 46 ataques...