Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar ( 3º BPM) foi acionada na madrugada deste sábado (29), para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um residencial, localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a vítima relatou que seu esposo é usuário de cocaína e que, na manhã da sexta-feira (28), por volta das 10h, estavam ambos na residência do casal, quando ela percebeu que seu companheiro portava cocaína.
Então, ela tentou tomar a droga dele à força, momento em que o esposo a empurrou. O homem, no entanto, teria afirmado que não teve a intenção de agredi-la, mas apenas de impedir que ela pegasse a substância.
Em seguida, ele saiu de casa e somente retornou à noite, quando pediu que a esposa acionasse a Polícia Militar, pois havia cheirado cocaína e estava com medo de fazer algum mal à sua família.
Diante da situação, já na madrugada deste sábado, a guarnição conduziu os envolvidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência por vias de fato. Atendendo ao pedido da solicitante e de sua família, os policiais deixaram o casal em casa após o registro da ocorrência.