Em jogo de portões fechados no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Central venceu o Murici por 2 a 0. Os gols do time pernambucano foram marcados por Charles e Erik Gabriel. O amistoso serviu para que os técnicos Flávio Barros (Murici) e Rafael Jaques (Central) fazerem suas observações.
O Central explicou porque o torcedor não teve acesso ao estádio. O clube não obteve o laudo do Corpo de Bombeiros e ficou impedido de receber público no Lacerdão.
De acordo com a assessoria do Murici, esse será o único amistoso do clube, antes da estreia no Campeonato Alagoano. A estreia será no dia 11 de janeiro, diante do Penedense, no estádio Alfredo Leahy.
O primeiro jogo do Central no Campeonato Pernambucano também está marcado para o dia 11, diante do Jaguar, às 20h30, em Caruaru, no Lacerdão.
Na equipe do Murici, o técnico Gilmar Batista iniciou com Cauã; Eduardo, Alex, Edson Silva e Carlinhos; Felipe, Matheus Sabiá e Tiago Tauan; Edinho, Júlio Cézar e Jeorge.
O atacante Denis Marques entrou no segundo tempo. Otécnico Flávio Barros colocou o time reserva no segundo tempo, para fazer as observações no elenco.
No Central, o técnico Rafael Jaques escalou o time titular com: César Tanaka; Vivico, Lazarini, Janelson e Leozinho; Diego Aragão, Danielzinho, Elivelton e Eudair; Charles e Leandro Costa.