sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeAlagoasEm clima de comoção, Murici se despede de Dona Ivanilda, matriarca dos...

Em clima de comoção, Murici se despede de Dona Ivanilda, matriarca dos Calheiros

O senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho participaram da cerimônia fúnebre, ao lado de familiares, amigos, políticos e do povo muriciense

Em clima de muita comoção, familiares e o povo muriciense se despediram, na tarde desta quinta-feira (11/02), da Senhora Ivanilda Calheiros, de 87 anos. Dona Ivanilda, como era carinhosamente conhecida, era mãe do senador Renan Calheiros e avó do governador de Alagoas, Renan Filho, e faleceu no início na madrugada de hoje, por causas naturais.

A cerimônia começou às 12h, em Murici, e contou com a presença de centenas de pessoas. Políticos da região e secretários de Estado também compareceram ao velório para prestar homenagens à matriarca do Calheiros.

Foto: Jailson Colacio

Por volta das 16h30, o cortejo fúnebre saiu da “Casa Branca”, na Rua Durval de Goes Monteiro, residência dos Calheiros, percorrendo ruas de Murici, em direção ao Cemitério Parque dos Eucaliptos, onde o corpo de Dona Ivanilda foi sepultado no jazido da família, ao lado do saudoso Major Olavo Calheiros, seu esposo.

Compareceram à cerimônia os filhos: Senador Renan Calheiros, Deputado federal Renildo Calheiros e Deputado estadual Olavo Calheiros; o Governador Renan Filho, o ex-vereador Robinho Calheiros, ex-Prefeito Remi Calheiros; Danda Calheiros, Raquel Calheiros e Rosa Calheiros.

Foto: Jailson Colacio

Os secretários estaduais Alexandre Aires, Rafael Brito, Ênio Lins e Fábio Farias; e os prefeitos da região: Olavo Neto, Neno Freitas, Arthur Freitas, Kil de Freitas, Neno da Laje, Hugo Wanderley e Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca, também, compareceram.

O cardiologista Dr. Wanderley, o desembargador Diógenes Tenório, o procurador da Assembleia Legislativa de Alagoas, Diógenes Tenório Júnior, e o deputado estadual Galba Novaes também estiveram presentes na cerimônia fúnebre.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS