segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesEm jogo de belos gols, Salgueiro e CRB empatam por 1 a...

Em jogo de belos gols, Salgueiro e CRB empatam por 1 a 1 na Copa do Nordeste

Ewandro fez o gol do CRB e Ciel, do meio campo, empatou para o Salgueiro

Salgueiro e CRB empataram por 1 a 1 na tarde do domingo (04/04), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de salgueiro,  em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo teve de tudo, incluindo dois golaços e três gols anulados, sendo dois do CRB e um do Salgueiro. Além de jogador machucado e deixando o campo logo nos primeiros minutos.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 37 minutos, Dudu cobrou escanteio para o CRB e a defesa do Salgueiro afastou. O atacante Ewandro aproveitou a sobra e acertou um belo chute de pé esquerdo, fazendo um golaço e 1 a 0 para o Galo.

Aos 38 minutos, na saída de bola, um lance inesquecível. O meia atacante Ciel percebeu o goleiro do CRB estava adiantado e arriscou do meio de campo. A bola viajou, encobriu o goleiro Diogo Silva e foi parar na rede. Um golaço.

Gols anulados

Três gols foram anulados e o CRB ficou na bronca com a arbitragem. No fim do primeiro tempo, o atacante Lucão teve um gol anulado pelo assistente, que viu impedimento. Porém, Lucão havia saído de trás da zaga. No segundo tempo, Calyson também teve gol anulado, após fazer falta no defensor.

Do lado do Salgueiro, Ciel teve gol anulado após falta de ataque.

Classificação

Com o empate, o CRB é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos. Na chave B.

No grupo A, o Salgueiro está na sexta colocação, com oito pontos.

Próximos jogos

Sábado (10/04), termina a primeira fase do Nordestão e todos os jogos serão no mesmo horário das 16h. O Salgueiro visita o Ceará, na Arena Castelão, enquanto o CRB recebe o Altos, do Piauí, no Rei Pelé.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS