segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioEsportesEm jogo movimentado, Retrô e ASA empatam em 3 a 3 na...

Em jogo movimentado, Retrô e ASA empatam em 3 a 3 na Arena Pernambuco

Time alvinegro saiu na frente, mas sofreu apagão permitiu a virada e chegou ao empate no último minuto

Retrô e ASA empataram por 3 a 3 na tarde deste domingo (11/07), na 6ª rodada da Série D, em jogo realizado na Arena Pernambuco. Marcão e Zé Wilson (2) fizeram os gols do ASA. Otávio e Gustavo (2), fizeram para o Retrô. Com nove pontos, o Retrô se manteve em quarto lugar. O ASA, por sua vez, é o sexto colocado com cinco pontos.

O ASA começou bem o jogo e abriu o placar aos 11 minutos, quando aproveitou um cruzamento da esquerda, houve desvio e o zagueiro Marcão apareceu para marcar.

Mas o time alvinegro sofreu um verdadeiro apagão e sofreu o empate aos 27 minutos, quando numa cobrança de falta do lateral Augusto Potiguar, o meia Otávio apareceu livre na área para marcar de cabeça. Em seguida, aos 28 minutos, o ASA errou na saída de bola e Gustavo aproveitou para fazer o gol da virada. Aos 30 minutos, num vacilo da defesa alvinegra, Gustavo apareceu novamente e fez 3 a 1 para o Retrô.

Aos 48 minutos, o ASA teve uma falta a seu favor. Valdeir cobrou e o volante Zé Wilson marcou de cabeça.

No segundo tempo, o ASA voltou melhor e o jogo foi mais equilibrado. Aos 41 do segundo tempo, o atacante Gabriel foi derrubado na área do Retrô. O volante Zé Wilson cobrou a penalidade e empatou o jogo. O ASA ainda fez o quarto gol, mas o árbitro viu irregularidade e anulou.

Próximos jogos

O ASA recebe o Bahia de Feira no próximo domingo, às 16h, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. Também no domingo, às 16 horas, o Retrô enfrenta o líder Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no interior de Sergipe.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS