Valendo pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, o CSE perdeu para o Penedense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os gols aconteceram no 2º tempo com Thiaguinho e Maycon Alagoano para o Penedense, enquanto Jackson descontou para o Tricolor.
O jogo teve transmissão do NN Play e NN Play Sports
No primeiro tempo, o jogo foi truncado e com poucas finalizações.
Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado. O Penedense saiu na frente com Thiaguinho, que aproveitou uma falha defensiva do tricolor e fez 1 a 0 – logo aos 4 minutos. O CSE reagir rápido e, de pênalti, empatou aos 6 minutos com Jackson. Na sequência da partida, o Penedense acabou criando as melhores oportunidades – obrigando o goleiro Flávio trabalhar. O CSE insistia na ligação direta e o meia campo não criava. Aos 51 minutos, Maycon Alagoano fez o gol da vitória do Penedense.
Com essa vitória, o Alvirrubro chegou a seis pontos no estadual, com 100% de aproveitamento, e fica na segunda colocação. O Tricolor, por sua vez, perdeu pela segunda vez consecutiva e está na sétima posição do campeonato, sem ter pontuado em duas rodadas.
Próximos jogos
No próximo domingo, o Penedense vai até enfrentar o ASA às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca. O CSE, por sua vez, recebe o CRB em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, também às 16h.
Ficha Técnica
CSE 2 x 1 Penedense
Thiaguinho aos 4 minutos do 2º tempo (Penedense)
Jackson aos 6 minutos do 2º tempo (CSE)
Maycon Alagoano aos 51 minutos ( Penedense)
Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo
Assistentes: Ruan Luiz de Barros e Genilson Firmino da Silva
Quarto árbitro: Carlos Alberto Matias Eloi.
CSE: Flávio Henrique; Geovânio ( Carlinhos), Maílson, Kelvin e Felipe; Douglas, Luan, Emerson (Galeguinho) e Jackson; Júnior Timbó (Bruno Nascimento) e Ibson Melo (Obina). Técnico: Fernando Tonet
Penedense: Alexandre; Luciano Tchow, Carioca, Rafael e Drey (Maycon); Léo, Kayllan e Victor Paraíba ( Maycon Alagoano); Amaral (Thiaguinho), Afonso ( Daniel, que saiu para a entrada de Romarinho) e Jardeu. Técnico: Bebeto Morais