sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeAlagoasEm vídeo, mãe suspeita de matar filha, fala em "possessão", "purgatório" e...

Em vídeo, mãe suspeita de matar filha, fala em “possessão”, “purgatório” e “poder de Deus”

A polícia encontrou a mãe deitada no chão, “rezando o terço”, e a criança morta, no domingo (24/01)

Em um vídeo publicado com exclusividade no portal Ítalo Timóteo (veja abaixo), a mulher  suspeita de matar, cortar a língua e arrancar os olhos da própria filha, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, fala em “possessão”, “purgatório” e “poder de Deus”.

No vídeo a mãe diz: “Se não se arrependeres, vai pro purgatório e o que me desobedecer vai acontecer o mesmo o que aconteceu com Caroline [a filha], com você.”

Em outro trecho ela fala “verdade! Ela estava possuída por Poder de Deus…(inaudível)… no pescoço dela, aquela bandida, demônio maligno não sai do corpo da criança e nem queria se arrepender nem queria dessa família em paz. Por isso eu tive que prende-la, por isso que vocês tentaram buscar ela e não conseguiram.”

O promotor de Justiça, Kleytione Sousa, do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) entrou com um pedido, para que ela seja internada no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, bem como requereu a instauração de um incidente de sanidade mental para averiguar se ela possui de fato problemas psiquiátricos.

 

O caso

A polícia encontrou a mãe deitada no chão, “rezando o terço”, e a criança morta, neste domingo (24/01). Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos. O corpo da criança deu entrada no IML de Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (25/01), e foi identificada como Brenda Caroline Pereira da Silva.

O crime foi registrado na residência onde a família mora, no Povoado São Cristóvão. Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o crime.

A genitora teria utilizado uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS