Nesta sexta-feira (21), véspera do jogo decisivo, surgiu a informação que o ASA havia negociado o zagueiro Zulu com o CSA – que vai disputar a Série C do Brasileiro. A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornalista Severo Oliveira, da CBN Maceió.
O repórter Eduardo Cardeal (Rádio NN FM 91,5 FM) procurou o presidente do ASA, Rogério Siqueira, que classificou a informação como Fake News. Disse que não foi procurado por ninguém, e destacou que há um grau de prioridade: se houver clubes interessados no jogador, os alagoanos ficam por último – disse Siqueira.
Ainda no Futebol Show, Eduardo Cardeal levantou a informação que a direção do ASA não teria sido procurada, mas o staff do jogador.
O repórter Alan Jones, por sua vez, procurou Luciano Lessa – responsável pelo Departamento de Futebol do CSA, que afirmou não ter procurado a direção do ASA sobre o assunto.
O empresário do jogador, Bruno Santos, divulgou nota negando qualquer acerto entre o atleta, que atualmente defende o ASA de Arapiraca e o CSA. “Não se deixem levar por notícias falsas. O nosso jurídico está em ação contra essa mentira”, declarou Bruno Santos.
“Zulu segue concentrado para o duelo decisivo contra o CSA, que ocorrerá neste sábado, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano”- garantiu.