27.7 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Janeiro, 2025

Empresário é preso por suspeita de estelionato, falsificação, e outros crimes em Piranhas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Piranhas (32° DP), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer e o chefe de Operações Jair Clement, realizou na sexta-feira (12), a prisão de um indivíduo acusado de cometer estelionato e uma série de crimes, incluindo falsificação de documentos e falsidade ideológica, no Distrito do Piau, em Piranhas, Sertão de Alagoas.

De acordo com as investigações conduzidas pela PCAL, o suspeito havia trabalhado em gestão anterior na Prefeitura de Piranhas, mas posteriormente passou a se envolver em atividades criminosas, praticando diversos golpes na região. As praticas envolveram financiamentos bancários irregulares, além de compras e vendas de veículos utilizando documentos falsificados em nome de vítimas que não tinham conhecimento do ato.

A ação que resultou na prisão, foi conduzida com base em um mandado expedido pelo Fórum da Comarca de Piranhas, após representação da Polícia Civil.

O empresário foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece detido, aguardando disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ pode receber até quatro indicações ao Oscar

A revista Variety trouxe à tona a possibilidade de...

Morre Denis Law, ídolo do Manchester United e maior jogador da história da Escócia

Denis Law, lendário atacante escocês e ícone do Manchester...

São Paulo desiste de sediar Jogos Pan-Americanos 2031

A prefeitura de São Paulo anunciou sua desistência em...