Em virtude do feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado na próxima quinta-feira, 7 de setembro, a Equatorial Alagoas informa que as agências de atendimento presenciais dos municípios alagoanos estarão com as atividades suspensas, com retorno na sexta-feira (08/09).
Para a maior comodidade e planejamento, a Distribuidora recomenda que os clientes que precisem de algum tipo de serviço utilizem os canais digitais da empresa ou antecipem sua ida aos pontos de atendimento presencial para evitar transtornos.
Por meio do site al.equatorialenergia.com.br mais de 20 serviços podem ser requeridos de forma prática e segura. A Distribuidora também oferta serviços gratuitamente pelo aplicativo “Equatorial Energia”, disponível para as plataformas Android e iOS. Além da Central de Atendimento que funciona 24h, pelo telefone 0800 082 0196.
Registros de falta de energia
Um dos principais canais de atendimento da Equatorial Alagoas para o registro de falta de energia é a assistente virtual Clara, que fica disponível, 24 horas, no WhatsApp, pelo número (82) 2126-9200. O atendimento é simples, basta informar o CPF, CNPJ ou o número da conta contrato do imóvel que deseja assistência e responder as perguntas para que o serviço seja aberto.
Além de abrir chamado sobre falta de energia, a Clara também oferece aos clientes outros serviços no ambiente digital como segunda via de conta, emissão do código para pagamento, consulta de débitos e cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
É importante ressaltar que, por enquanto, a assistente virtual só recebe mensagem de texto e não atende ligações e nem recebe áudios, imagens ou vídeos. Dessa forma, os clientes devem ficar atentos na forma de se comunicar para que o atendimento flua da melhor maneira possível e sem entraves. As ocorrências de risco, como fios partidos, devem ser comunicadas exclusivamente pela Central de Atendimento no 0800 082 0196.
Atendimento emergencial
As equipes técnicas e de manutenção estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas