O técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, foi o convidado da noite desta segunda-feira (3) no programa Futebol Show (NN 91,5 FM e NN Play). Avaliando o Grupo A-4 da Série D, Fonseca destacou que- nos últimos anos- as equipes obtiveram classificação neste grupo com uma média de 18 a 19 pontos, obtendo a 4ª colocação.
“São oito equipes (no grupo) e quatro se classificam. Se você tiver 50% dos pontos, mais um, dificilmente você não estará entre os quatro,” calculou Fonseca.
Direção
Rodrigo Fonseca elogiou a postura da diretoria do ASA, deixando claro que nunca houve qualquer tipo de interferência no seu trabalho. “Geralmente, todas as segundas-feiras nos reunimos, trocamos ideias. Mas nunca houve qualquer tipo de imposição,” deixou claro.
Léo Cereja
O técnico alvinegro esclareceu que o meia Léo Cereja ficou fora da relação dos dois últimos jogos por ter sentido um incômodo. Léo briga diretamente pela posição com Didira, que vive um bom momento- sendo titular absoluto do clube.
Elenco
Rodrigo Fonseca disse ainda que está satisfeito com o elenco que tem a sua disposição. Citou inclusive a concorrência natural por posição e, por isso, “ninguém quer dar brecha”.
Na entrevista foi citada uma disputa natural de posição no ataque, envolvendo João Cabral, Lucas Grafite, Júnior Viçosa, Flávio Souza e Rodriguinho.
Itabaiana
O próximo jogo do ASA será contra o Itabaiana, domingo (9), às 16h, em Lagarto. O alvinegro lidera o grupo A-4 com 12 pontos e o Itabaiana está em 2º com 11.
“Esse jogo diante do Itabaiana nós temos que estar muitos atentos. Um time que vem de uma derrota. Foi a primeira na competição. Não sabemos como é que eles vão se comportar. É uma grande equipe, eu trabalhei lá em 2007, 2014 e 2021. Sei da força dessa equipe, mas nós temos que estar prontos para buscar um grande resultado e seguir na ponta da tabela”, afirmou.